sexta-feira, novembro 11, 2016

I Caminhada "O QUE NOS LIGA" - Liga Portuguesa Contra o Cancro (Grupo de Voluntariado Comunitário do Sabugal)

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) é uma Organização Não Governamental com vários objetivos dirigidos para a problemática oncológica, promovendo a prevenção primária e secundária do cancro, o apoio social e a humanização da assistência ao doente oncológico e a formação e investigação em oncologia. 
A Liga Portuguesa Contra o Cancro atua ao nível da comunidade através dos Grupos de Voluntariado Comunitário. Neste sentido, o Grupo de Voluntariado Comunitário do Sabugal, em parceria com o Município do Sabugal, entre outras entidades locais, vão dinamizar a realização da I Caminhada “O QUE NOS LIGA”, com o objetivo de sensibilizar a população para as problemáticas associadas à doença oncológica. A referida ação terá lugar no próximo dia 20 de novembro, pelas 9h30, com início na futura sede do Grupo de Voluntariado Comunitário do Sabugal (Rua Dr. João Lopes – junto à ADES e à Academia de Música). 
Neste sentido, vimos por este meio solicitar a colaboração de Vossa Exa. na divulgação desta ação junto da comunidade (cartaz junto anexo), apelando à participação de todos. Gostaríamos ainda de convidá-lo a estar presente nesta iniciativa. 

Sem comentários: