quarta-feira, janeiro 20, 2016

Formação certificada “Formação em Gestão de Programas de Voluntariado”

Vimos solicitar, e desde já agradecer, a vossa melhor atenção e divulgação do seguinte evento formativo.
A Fundação S. João de Deus, em parceria com a Câmara Municipal da Guarda e da Junta de Freguesia da Guarda, no âmbito do Programa Somos Por Si, Mais Perto de Si, vem por esta via convidar-vos a participar na acção de formação certificada “Formação em Gestão de Programas de Voluntariado” (cartaz em anexo).
O objectivo da presente formação é promover a qualificação da gestão de voluntários nas organizações, através do desenvolvimento de competências de técnicos de entidades promotoras do Voluntariado.
A acção de formação realizar-se-á no Centro de Estudos Ibéricos, sito na Rua Soeiro Viegas n.º 8, nos dias 11, 12, 18 e 19 de Fevereiro de 2016, das 9h30 às 17h30, sendo dinamizada pela Confederação Portuguesa de Voluntariado.
Mais informamos que a formação terá a duração de 28 horas, sendo devidamente certificada pelo Instituto S. João de Deus, entidade de formação certificada pela Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT).
Acreditamos que desta forma estamos a contribuir para a elevação do voluntariado e também para a formação profissional dos colaboradores das instituições do Concelho da Guarda, dado que as horas de formação profissional certificada concorrem para a efectivação da formação anual obrigatória.
O valor total da formação é 5€, sendo emitido no final da formação um certificado de formação profissional. A participação na acção de formação está limitada à capacidade de lotação da sala, sendo as inscrições aceites por ordem de recepção.
A inscrição poderá ser efectuada até ao dia 29 de Janeiro, através da seguinte ligação:http://goo.gl/forms/YteXizfI3e
Para mais informações, estamos disponíveis através dos seguintes contactos: 968529284 / 271223028 /guarda@fsjd.pt (Maria Coutinho).

Maria Coutinho | Gestora da Delegação da Guarda
Fundação S. João de Deus
Rua Comandante Salvador do Nascimento, n.º 1, 6300-678 Guarda
T +351 271 223 028 | T +351 968 529 284 | www.fsjd.pt
www.facebook.com/fundacaosaojoaodedeus

Sem comentários: