domingo, janeiro 24, 2016

Convite Fórum CETS Gata-Malcata | 27 Jan

No dia 31 de janeiro será enviada à Federação EUROPARC a candidatura do Território Gata-Malcata/Terras do Lince (municípios de Almeida, Sabugal e Penamacor) à Carta Europeia de Turismo Sustentável.
Por forma a dar continuidade ao processo, vimos por este meio convidar V. Exa a participar na 4ª reunião do Fórum Permanente Turismo Sustentável que terá lugar no dia 27 de janeiro às 15h00 no Salão Nobre da Câmara Municipal do Sabugal. Esta reunião terá como objetivo apresentar o dossier de candidatura, com especial enfoque na apresentação da estratégia de desenvolvimento turístico sustentável definida e respetivo Plano de Acão para o período 2016-2020. Nesta 4ª reunião do Fórum contaremos com a participação especial de André Berger, Vice-presidente do Parque Natural Regional do Luberon (França) que apresentará a sua experiência no desenvolvimento de circuitos de descoberta do território em bicicleta. Por último, as entidades que lideram os projetos integrados no Plano de Acão e restantes membros do Fórum Permanente presentes, serão convidados a subscrever os princípios da CETS (ver declaração em anexo).

Ordem de trabalho:
15h00 - Sessão de abertura
15h15 - Apresentação da experiência do Parque Natural Regional do Luberon no desenvolvimento de circuitos de descoberta do território em bicicleta (André Berger, PNRL) 
16h00 - Apresentação do Dossier de Candidatura (Paulo Castro, Ponto Natura)
16h30 - Debate
17h00 - Ato solene de assinatura dos princípios da CETS
17h15 - Coffee Break
17h30 - Encerramento

Agradece-se a confirmação de presença até ao dia 25 de janeiro através do correio eletrónico cetsmalcata@gmail.com.

Disponível para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,

--
Carta Europeia de Turismo Sustentável Gata-Malcata/Terras do Lince
Imagem2

Sem comentários: