domingo, setembro 27, 2015

APA lança concurso para apresentação de projetos de Comunicação


A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM), no âmbito do plano numismático para 2015, vai cunhar e comercializar uma moeda de coleção designada «O Clima é Connosco», integrada na série «Uma Moeda Uma Causa». Parte das receitas da venda desta moeda revertem para uma organização não-governamental de ambiente (ONGA) selecionada mediante procedimento concursal promovido pela APA.

Neste contexto, a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) lançou um concurso para seleção de uma ONGA com base numa proposta de conceção, desenvolvimento e implementação de uma campanha de comunicação de âmbito nacional, sobre o mote “O clima é connosco”.

Este concurso, destinado a ONGA, visa contribuir para o conhecimento sobre alterações climáticas e sobre os impactes das escolhas e decisões dos cidadãos para uma necessária e urgente redução de emissões de gases com efeito de estufa para a atmosfera, contribuindo desta forma para uma economia resiliente e de baixo carbono.

Podem concorrer as ONGA reconhecidas pelo Registo Nacional (RNOE), que cumpram os critérios de elegibilidade constantes no regulamento disponível no sítio da internet da APA.

As candidaturas, a submeter até ao dia 16 de outubro, podem compreender parcerias com outras entidades, cabendo sempre à ONGA o papel de promotor e responsável pelo projeto, e devem ser remetidas para candidaturas.ONGA@apambiente.pt.

Aceda à informação complementar:

Sem comentários: