quinta-feira, maio 07, 2015

Nota de Imprensa - Associação Transcudânia Participa na FIT Com o Clube de Produtores do Sabugal

Decorreu este fim de semana, entre os dias 30 de abril e 3 de Maio a 2ª edição da FIT – Feira Ibérica do Turismo, na cidade mais alta do País, a Guarda.
A Associação Transcudânia representou, mais uma vez, o concelho do Sabugal, com o recém criado Clube de Produtores do Sabugal, é já a 4ª participação fora do concelho.
Estiveram representados produtos alimentares e não alimentares produzidos no concelho, desde artesanato com peças em pano, bijuteria, madeira e sabão e nos alimentares o queijo de Quadrazais, pão e bolos da Rapoula do Côa e azeite do Casteleiro.
Foram 4 dias de festa e de bem receber. No dia da inauguração tivemos o prazer de receber o Sr. Primeiro Ministro, Passos Coelho.
A participação nas feiras é muito importante para dar a conhecer o nosso concelho e produtos, atraindo assim visitantes e clientes para visitarem e usufruir do património histórico, cultura e natural bem como a gastronomia do concelho.
A opinião dos produtores, a curto prazo, é bastante positiva, manifestando interesse em continuar a participar em feiras da região.
Para conhecer e encomendar os nossos produtos contacte a Associação Transcudânia através do contacto telefónico  963270140 e email infortranscudania@gmail.co.
A Associação continuará a promover o património histórico, cultural e natural do concelho atraindo novos visitantes….






Sem comentários: