sábado, janeiro 18, 2014

CONVITE À PARTICIPAÇÃO EM SESSÃO PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DOS "ESTUDOS ESPECÍFICOS, SESSÕES DE APRESENTAÇÃO E PARTICIPAÇÃO CÍVICA, NO ÂMBITO DO PROGRAMA RAMPA

No âmbito do desenvolvimento dos ESTUDOS ESPECÍFICOS, SESSÕES DE APRESENTAÇÃO E PARTICIPAÇÃO CÍVICA – PROGRAMA RAMPA, que foi materializado na forma de “sessões de trabalho” promotoras da participação cívica e do envolvimento direto da comunidade local, coordenadas pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto e à semelhança do que aconteceu nas sessões de trabalho referidas, julgamos fundamental que nesta apresentação pública estejam presentes as instituições que exercem alguma modalidade de ação social com populações que têm necessidades específicas de acessibilidade permanentes ou temporárias. A promoção na área da Acessibilidade Universal, é matéria de todos os agentes da comunidade, em particular das organizações públicas e privadas que reúnam competências e responsabilidade para implementar e sensibilizar à implementação do Design for All criando, assim, condições para a materialização concertada de medidas efetivas de melhoria da Acessibilidade concelhia.
Nesse sentido, a Câmara Municipal do Sabugal vem pelo presente convidar V. Exas. a estarem presentes na SESSÃO PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO dos resultados obtidos nos “Estudos específicos, sessões de apresentação e participação cívica”, no âmbito do Programa Rampa, sessão que terá lugar no dia 23 DE JANEIRO, PELAS 16H30, NO AUDITÓRIO MUNICIPAL DO SABUGAL. Contamos com a Vossa presença.

Sem comentários: