quarta-feira, julho 06, 2011

2.ª Cãominhada do Concelho do Sabugal







Hora
Sábado, 6 de Agosto · 17:00 - 20:00

Local
Malcata

Criado por

Mais informação
Vai-se realizar no próximo dia 6 de Agosto a 2º Cãominhada do Concelho do Sabugal. O local de encontro vai ser na antiga escola primária de Malcata (salão da Junta de Freguesia e Associação Desportiva de Malcata), com início 17:00h, onde irá abrir o secretariado, seguido de uma Sessão de Esclarecimento com os seguintes temas:
a) “O Abandono dos animais” - Apresentação de casos;
b) “Microship: (des)proteção animal: aplicação da lei... e regulamentos;
c) Procedimentos para o registo online dos Microchips dos Canídeos – Aplicação SICAFE: Esclarecimento às Juntas de Freguesia e proprietários dos animais.

A cãominhada irá iniciar pelas 18:30 h, seguindo-se uma refeição volante e convívio entre os participantes.

O percurso terá cerca de 10 km, por caminhos rurais de Malcata, passando pela Serra da Malcata.

É organizada pela ADES – Associação de Desenvolvimento do Sabugal, em conjunto com a VetCôa-Serviços Veterinários, Lda e a Husse Guarda. Conta ainda com o apoio da Câmara Municipal do Sabugal e da Junta de Freguesia de Malcata e ainda com a colaboração da Associação Transcudânia e Associação A Casota.

O valor da inscrição é de 10 €, inclui uma refeição ligeira após a Cãominhada. Do preço de inscrição 2,00 € destinam-se à compra de material para esterilizações de cães de rua que serão encaminhados para adopção. Os participantes terão direito a uma refeição volante no final da Cãominhada.

Inscrições na ADES - Associação Desenvolvimento Sabugal ou na VETCÔA, LDA.
Brevemente sairá o Cartaz com o Programa .

INSCREVA-SE E PARTICIPE!

Ficha de Inscrição

Sem comentários: